Instituição: Universidade Santa Cecília

Público: Entidades Assistenciais da Baixada Santista

Beneficiarios: 300 pessoas

O projeto – O Programa Dividindo para Somar, sediado na Universidade Santa Cecília (Unisanta) desde 1999, arrecadou cerca de 40 toneladas de alimentos não perecíveis para entidades assistenciais da Baixada Santista. O objetivo do programa é a realização de palestras e minicursos com arrecadação de alimentos para doação. Nesta quarta (17/10) o programa realizou mais uma atividade. Confira:

Unisanta promove palestra sobre sonhos, por Darrell Champlin, membro da Academia de Ciência de Nova Iorque A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. Desde a sua criação em julho de 1999, o Programa Dividindo para Somar, sediado na Unisanta, já arrecadou cerca de 40 toneladas de alimentos não perecíveis para entidades assistenciais da região.

No dia 17 de outubro (quarta-feira), o Programa Dividindo para Somar realizou a edição 2018 de uma das mais tradicionais e concorridas palestras do projeto: “Como analisar e interpretar seus sonhos: visão de seu passado, presente e futuro”, conduzida pelo professor universitário e membro da Academia de Ciência de Nova Iorque, Darrell Champlin. A entrada, obrigatória, são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. O evento será realizado às 19h30, no Auditório do Bloco E da instituição, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

Champlin, que também é antropólogo e terapeuta, apresentará, de forma descontraída e didática, alguns dos mais recentes estudos realizados sobre o assunto, mostrará o que a ciência já descobriu a respeito do que é sonhar e também apresentará uma metodologia para os participantes sejam capazes de compreender os seus próprios sonhos.

“Se você não quer que eu saiba nada sobre a sua vida, não me conte o seu sonho”, é uma das célebres frases do palestrante no evento, que já foi assistido por quase 4.000 pessoas.

Estudioso do tema há décadas, Champlin já participou de programas e matérias de diversos meios de comunicação do País, dentre os quais emissoras de TV (Rede Globo, Rede Record, Band, RedeTV!, Santa Cecília TV, entre outras), rádios (como Rádio Globo e CBN) e jornais e revistas (Estadão, Veja, Folha de São Paulo, Correio Braziliense, A Tribuna e Diário do Grande ABC), entre outros veículos.

Mais Informações: unisanta.br/dps ou facebook.com/DividindoParaSomar

Deixe um comentário


Dia Nacional da Filantropia. Oferecimento: Fonif